TRANSFORME A SUA VIDA AFETIVA E SEXUAL

Ensinamentos fundamentais para impedir que a falta de sintonia, de desejo e de prazer acabe com o seu relacionamento.

Mobirise
responsive website templates
Mobirise

Vídeoaulas + E-book + Questionários de autoanálise

Por ser em formato online, a FASE 2 disponibiliza um conteúdo equivalente a 5 sessões de atendimento presencial, com um investimento equivalente à metade do valor de uma única sessão em meu consultório.

O que você vai aprender
na FASE 2 preparada para a MULHER

1

Porque muitas mulheres têm pouco ou nenhum interesse por sexo

· Você irá compreender mais sobre os diversos motivos pelos quais a mulher, muitas vezes tem pouco ou nenhum interesse por sexo.

· Compreenderá quais as possíveis causas das dificuldades de se alcançar o orgasmo.

2

Influências da educação e da iniciação sexual da mulher

· Entenderá os reflexos da sua educação na sua sexualidade e como a educação e a iniciação sexual da mulher impactam na vida sexual do casal, causando muitas vezes, conflitos e dificuldades de se obter prazer e até mesmo orgasmos nas relações sexuais.

3

Compreenderá a importância de você aprender a se tocar

· Você aprenderá onde ficam os pontos mais sensíveis de sua anatomia vaginal para maior obtenção de prazer, como tocá-los e onde exatamente está localizado o seu CLITÓRIS e o seu PONTO G.

· Irá saber mais sobre os benefícios da masturbação para conhecer mais sobre o seu próprio corpo e poder guiar o seu parceiro para que ele lhe proporcione mais desejo e prazer no sexo.

4

Saberá o que fazer e o que não fazer para aumentar o seu desejo e o seu prazer no sexo

· Obterá dicas e ensinamentos importantes sobre o que você pode fazer para melhorar o sexo e o relacionamento afetivo com o seu parceiro e o que você não deve fazer, para dar um up na sua vida sexual.

5

Vou te mostrar quais os caminhos você deve seguir para superar a insatisfação sexual no
relacionamento

· Você saberá quais são os 15 fatores que deverá aprender a lidar para a resolver a questão da insatisfação sexual no relacionamento e qual o caminho deverá seguir para aprender a lidar e a superar todas, dentre essas 15 questões, que se encaixarem na realidade da sua vida afetiva e sexual.

O seu parceiro também poderá ter acesso ao Método

Além de se inscrever na FASE 2 PARA A MULHER, você também pode garantir agora mesmo a vaga para o seu parceiro.

O que ELE vai aprender
na FASE 2 preparada para o HOMEM

1

Ele finalmente compreenderá porque você não tem a mesma disposição sexual que ele

· Ele irá aprender a compreender como funcionam as mulheres e todos os aspectos que podem estar relacionados a falta de sintonia na disposição sexual de ambos, evitando assim, conflitos e frustrações.

2

Ele irá ENTENDER quais os prováveis motivos da sua falta de interesse pelo sexo

· Descobrirá que existem 15 diferentes prováveis motivos que interferem na sexualidade das mulheres, influenciando inclusive nas possíveis causas das dificuldades de se alcançar o orgasmo.

3

Irá aprender ainda o que os homens devem e o que não devem fazer ao tentar excitar uma mulher

· Ele aprenderá o que deve e o que não deve fazer nas diversas situações que envolvem a relação sexual, antes, durante e depois do ato.

4

Aprenderá onde e como tocar as partes íntimas da parceira

· Aprenderá sobre a anatomia da vagina e como tocá-la, inclusive aprendendo onde ficam o CLITÓRIS e o PONTO G da mulher, para te proporcionar muito mais prazer com ou sem penetração.

5

Vou te mostrar quais os caminhos você deve seguir para fazer a sua parte para superar a insatisfação sexual no relacionamento

· Você saberá quais são os 15 fatores que deverá aprender a lidar para a resolver a questão da insatisfação sexual no relacionamento e qual o caminho deverá seguir para aprender a lidar e a superar todas, dentre essas 15 questões, que se encaixarem na realidade da sua vida afetiva e sexual.

OFERTA IRRECUSÁVEL POR TEMPO LIMITADO

Condição especial de 12 x R$12,37 por tempo limitado para a FASE 2.

Você também pode garantir agora mesmo a vaga para o seu parceiro.

Mobirise

Porque esse método está dividido em 3 FASES?

O meu objetivo é de lhe dar a possibilidade de investir o seu tempo absorvendo um conhecimento na medida do seu problema.

  1. Alguns casais se dão por satisfeitos apenas ao completar a FASE 1. Outros conseguem solucionar suas pendências ao concluir a FASE 2. E outros casais necessitam de maior aprofundamento, entendimento e aprendizado de todas os ensinamentos contidos na FASE 3.
  2. Mesmo sendo online, este método respeita rigorosamente os 3 pilares correspondentes às 3 FASES necessárias para uma verdadeira transformação psicológica no ser humano:

    a) Fase 1: Perceber, identificar e admitir a existência do problema ou dificuldade no relacionamento afetivo/sexual por meio do preenchimento dos testes que disponibilizei gratuitamente (RODA DA VIDA CONJUGAL e DIAGNÓSTICO SEXUAL FEMININO).

    b) Fase 2:
    Detectar a raíz de cada problema ou dificuldade, compreendendo as causas relacionadas a eles, por meio do conteúdo disponibilizado no e-book, nas 3 videoaulas e nos questionários de autoanálise da FASE 2.

    c) Fase 3:
    Uma vez detectadas as causas, a FASE 3 consiste em ensinar técnicas para superar, contornar e lidar com cada uma delas, por meio de uma série de videoaulas, testes e questionários mais aprofundados de autoanálise e exercícios de para casa realizados na companhai de seu parceiro.
  3. Durante todo o conteúdo de cada uma das 3 FASES, eu te instigo a praticar exercícios e verdadeiras autoanálises por meio dos questionários de autoavaliação, baseados nos mesmos questionamentos provocados nas minhas terapias presenciais. As videoaulas foram elaboradas para esclarecer a inúmeras dúvidas dos cônjuges durante todo o processo, além de ensinar exercícios para a melhoria do desempenho sexual de cada um.

RAZÕES PARA VOCÊ SEGUIR PARA A FASE 2

mesmo que você ache
que isso não é para você.

"NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO"

SABE AQUELAS COISAS DE CASAL QUE TE DAVAM FRIO NA BARRIGA SÓ DE PENSAR?

Se você não se lembra da última coisa que te causou esse tipo de reação, é um sinal evidente de que a sua vida a dois poderia estar bem mais interessante do que está agora.
Há quanto tempo você não faz nada que te tira da zona de conforto?
Quase a totalidade dos casais que perderam a sintonia e conexão, costumam dizer:
“Eu deveria ter feito diferente e me esforçado um pouco mais...”
Então, essa é uma ótima oportunidade!

“ISSO NÃO É MINHA PRIORIDADE”

PEQUENOS VAZAMENTOS AFUNDAM GRANDES NAVIOS!

Se quer um bom conselho, por mais que pequenas diferenças na sintonia afetiva e/ou sexual de um casal pareçam inofensivas para a relação hoje, não vale à pena deixá-las fermentarem, pois com o passar do tempo, elas desconectam o casal e minam a relação, fazendo com que a cumplicidade e a sintonia se percam pelo tempo e pelo caminho.

Pense: É muito mais fácil cuidar de pequenos reparos agora, do que tentar recuperar grandes prejuízos depois.

“NÃO ACHO QUE VOU ME SEPARAR POR CAUSA DISSO”

SERÁ MESMO QUE ELE SEMPRE VAI PENSAR COMO VOCÊ PENSA?

Homens e mulheres enxergam uma relação conjugal de forma completamente diferente, principalmente no aspecto da intimidade sexual do casal.
No que se refere a sexo, o que pode não fazer muita diferença para você, faz uma imensa diferença para ele. E nesses casos, para evitar conflitos e desgastes no relacionamento, a maioria dos homens acaba buscando alternativas fora do casamento para a sua satisfação sexual, aumentando as chances de envolvimento em um relacionamento extraconjugal.

“ESTOU SEM DINHEIRO AGORA”

R$12,37 POR 12 MESES VAI MESMO RESOLVER A SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA?

O valor do investimento é irrisório e definitivamente não irá resolver a sua vida financeira hoje. Mas com absoluta convicção, afirmo que esse mesmo valor "irrisório" fará uma diferença enorme na sua vida afetiva, sexual e, consequentemente, na sua autoestima e no seu nível de satisfação e felicidade consigo mesma e como esposa.

Pense bem:
Quanto custa o prejuízo de uma separação e quanto vale a sintonia e a solidez do seu relacionamento?

Será que esse método online funciona?

O meu método foi desenvolvido com base em mais de 30 anos de experiência clínica, pautados na ciência da psicologia e da sexualidade humana, testado e aprovado por inúmeros casais, que conseguiram superar muito rapidamente suas dificuldades no aspecto afetivo/sexual, transformando suas vidas com a conquista de um relacionamento de total sintonia. O fato de ser online é uma grande vantagem, devido à flexibilidade e facilidade de absorção de todo o conteúdo em qualquer hora ou lugar. Este método também respeita rigorosamente às 3 fases fundamentais para uma verdadeira transformação psicológica no ser humano.

Porque esse método vai funcionar pra mim?

:: Por ser de fácil linguagem, absorção e implementação;
:: Por ser flexível e acessível;
:: Por ser baseado na solução dos mesmos problemas vivenciados por milhares de casais;
:: Pelo fato do seu histórico certamente não ser diferente de muitos casais que seguiram o método online corretamente e encontraram a sintonia plena no relacionamento afetivo/sexual.
:: Porque você vai aprender coisas que nunca te ensinaram e que certamente, contribuirão demasiadamente com uma incrível transformação em você e em seu parceiro.

O que devo fazer se o meu parceiro não quiser?

Exponha ao seu companheiro o que você percebe o quanto a questão sexual é importante para um homem e o quanto você deseja surpreendê-lo. Mas é fundamental que ele faça a parte dele para manter um relacionamento sólido e satisfatório para ambos, preservando, inclusive, a família unida. Diga que, segundo o IBGE, 1 em cada 3 casamentos acabam em divórcio no Brasil e os maiores vilões causadores dessas separações estão relacionados, direta ou indiretamente, à falta de sintonia sexual na relação. E mesmo que ele persista em não seguir em frente, faça a sua parte e deixe que ele perceba naturalmente que vale à pena.

Mobirise

Dra. Walkíria Fernandes

Dra. Walkíria Fernandes é sexóloga e palestrante com mais de 30 anos de experiência, pós-graduada em Sexualidade Humana, especializada no atendimento do indivíduo e do casal com queixas no relacionamento sexual e Professora de Educação Afetivo Sexual.

Palestrante nos eventos nacionais e internacionais da ABEIS e da SBRASH

Dra. Walkíria Fernandes participou de mesas redondas junto das mais renomadas autoridades do assunto no Brasil, além de ministrar palestras em importantes eventos nacionais e internacionais relacionados à psicologia e sexualidade.

*ABEIS - Associação Brasileira para o Estudo das Inadequações Sexuais / SBRASH - Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana.

Dra. Walkíria na Ciência

Autora de diversos trabalhos científicos publicados na Revista Brasileira de Sexualidade Humana, importante publicação no meio científico e acadêmico.

  • Graduada em Psicologia Clínica.
  • Pós-Graduada em Sexualidade Humana.
  • Vários cursos específicos de Terapia Sexual, Terapia Cognitivo Comportamental, Terapia Breve e Terapia Sistêmica, para o diagnóstico e tratamento das disfunções sexuais.
  • Membro Efetivo da ABEIS (Associação Brasileira para o Estudo das Inadequações Sexuais).
  • Professora de Educação Afetivo Sexual.
  • Professora de Psicologia do Comportamento Sexual e de Psicologia Multimodal.
  • Participação em vários Congressos Nacionais e Internacionais sobre as disfunções sexuais e seus tratamentos.
  • Palestrante de temas diversos da sexualidade humana em vários Estados do Brasil.
  • Entrevistada em diversos programas de rádio e televisão, abordando temas relacionados aos problemas e dificuldades sexuais.

Dra. Walkíria na Mídia

Convidada a participar de diversos programas e entrevistas nas principais emissoras de Rádio e TV do país, abordando temas relacionados à sexualidade nos relacionamentos, além de artigos escritos para a revista Playboy.

Mobirise
Mobirise
Mobirise

O que dizem do Método da
Dra. Walkíria

Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise

TERAPIA 100% ONLINE PARA ACESSAR ONDE E QUANDO QUISER

Você conclui a FASE 2 sem sair de casa, em apenas 1 semana, assistindo as aulas na hora que você preferir, e onde você preferir, sem gastar tempo e dinheiro com deslocamentos.

INVESTIMENTO MÍNIMO PARA UM GRANDE BENEFÍCIO

Você receberá, no conforto da sua casa ou onde preferir, as mesmas orientações de 5 sessões de um acompanhamento terapêutico convencional em meu consultório, investindo um valor equivalente à metade do valor de uma sessão presencial comigo..

GARANTIA INCONDICIONAL DE SATISFAÇÃO POR 7 DIAS, 0U EXTORNO DE 100%

Experimente o método por 7 dias. Caso não fique satisfeita, o seu pagamento será estornado sem nenhum questionamento. Basta me enviar um e-mail e devolvo 100% do valor.

A FASE 2 é indicada para:

Casais com baixo nível de satisfação no relacionamento afetivo/sexual proveniente das seguintes características:

  • Acreditam equivocadamente que o problema da insatisfação sexual no relacionamento é proveniente apenas do comodismo da mulher em não demonstrar interesse por sexo.
  • Não conseguem entender a falta de desejo da mulher, imaginando a possibilidade da existência de um problema físico e que deve ser tratado com remédios.
  • Pensam que o problema está só na mulher, e que a postura ou maneira em que é tratada pelo marido não tem nada a ver com a questão da falta de interesse pelo sexo.
  • Compreendem o risco de um ou de ambos os cônjuges buscar uma aventura extraconjugal, em função da insatisfação pela falta de sintonia na vida afetivo/sexual no relacionamento.
  • Com bloqueios influenciados por questões de formação educacional, religiosa ou por traumas do passado.
  • Com dificuldades de superar experiências negativas no relacionamento, como por exemplo, pouca paciência diante de pequenos conflitos do dia a dia ou infidelidade, provenientes da insatisfação sexual de uma ou de ambas as partes no relacionamento.
  • Não têm tempo ou condições financeiras para investir em um acompanhamento psicológico no formato presencial, que pode chegar a um volume de até 40 sessões a um custo médio entre R$150,00 a R$250,00 por sessão, dependendo do profissional que irão procurar.
  • Casais que compreendem que investir um valor total equivalente a metade do valor de 1 sessão presencial comigo nessa FASE 2, vale muito mais a pena do que correr o risco de arcar com todos os prejuízos financeiros e emocionais de uma separação conjugal.

E mulheres insatisfeitas em seus relacionamentos afetivo/sexuais, com as seguintes características:

  • Com pouco ou nenhum interesse por sexo e que gostariam que ele fosse tão importante para elas como parece ser para os seus maridos.
  • Que desejam muito passar a gostar de sexo e obter orgasmos por qualquer meio, para maior satisfação do casal.
  • Que ficam preocupadas demais com o prazer do marido e não conseguem voltar sua atenção para as próprias sensações eróticas, ocasionando em maior dificuldade na obtenção de orgasmos.
  • Que temem que o marido se canse das situações relacionadas à falta de desejo sexual e acabe se separando delas ou se interessando por outra mulher.
  • Que têm preguiça de ter relações e só as têm para satisfazer o marido, desejando que ele tenha orgasmo o quanto antes para que a relação termine mais rapidamente.
  • Que acreditam que o relacionamento seria melhor se o sexo não existisse.
  • Que não têm o hábito de se tocar e desconhecem as áreas de maior prazer no seu próprio corpo e/ou nunca fizeram uso de brinquedos eróticos.
  • Que sentem vergonha do próprio corpo e por isso, não conseguem se entregar às sensações no ato sexual.
  • Que evitam a penetração por medo de sentir dor e por esse motivo não conseguem se relaxar e se entregar à relação, não se lubrificam o suficiente, dificultando inclusive a obtenção de maior prazer e consequentes orgasmos.
  • Que não gostam de fazer ou de receber sexo oral por nojo ou por não se sentirem à vontade com o ato.
  • Que apresentam dúvidas sobre os reais benefícios do orgasmo em suas vidas e no seu relacionamento conjugal.
  • Que não conseguem se entregar plenamente ao sexo e sentem-se culpadas com o ato sexual devido a uma orientação educacional muito rígida, tendo o sexo como algo proibido mesmo depois do casamento.
  • Que não se dão o direito de uma maior entrega ao sexo em função de crenças religiosas ou de formação moral recebida na sua educação.
  • Que são inseguras e que se preocupam demais com o julgamento dos outros e em não decepcionar os pais em relação à sua postura e comportamentos ligados a uma vida sexual.
  • Que possuem um companheiro que as amam, mas desejam que elas busquem ajuda para resolver a questão da falta de interesse por sexo.
  • Que possuem um companheiro que não conhece as maneiras corretas de proporcionar mais prazer sexual a uma mulher.

BÔNUS

Caso você não tenha baixado o PDF referente à FASE 1, adquirindo a FASE 2, logo no início você terá acesso gratuito a esses dois importantes testes, para que você tenha uma percepção mais amplificada de como realmente anda a sua vida afetiva e sexual preenchendo o Diagrama RODA DA VIDA CONJUGAL e os questionários do DIAGNÓSTICO DA VIDA ÍNTIMA DO CASAL. As percepções provocadas nestes 2 testes equivalem a no mínimo 3 sessões de terapia presencial, no valor de R$750,00.

Mobirise

CONQUISTE UMA VIDA SEXUAL MUITO MAIS SATISFATÓRIA

Condição especial de 12 x R$12,37 por tempo limitado para a FASE 2.

Você também pode garantir agora mesmo a vaga e o mesmo desconto especial para o seu parceiro.

Mobirise

© Copyright 2019 Casal com Pimenta - Todos os direitos reservados

Aviso: Qualquer informação presente no site "Casal Com Pimenta" e de seus produtos, não devem ser consideradas como um ganho comum, ganho exato ou promessa de sucesso. As dicas e orientações disponibilizadas não garantem resultados, uma vez que tais resultados dependem exclusivamente do empenho e dedicação no aprendizado de cada indivíduo. Todas as informações dos visitantes, como nome e e-mail, são protegidas e não serão compartilhadas, divulgadas, ou vendidas para terceiros. Ao fazer a sua inscrição neste site, o usuário cadastrado receberá outras informações e promoções sobre o método ofertado e outros produtos assinados pelo portal Casal com Pimenta.

Anchor Multimidia Ltda. CNPJ: 41.805.235/0001-38